×
Logo SimpleAds

Caso Vitória – declaração de Maicol vem à tona após confissão: ‘inventei uma história e falei que fui eu’

Maicol conversou com advogados depois de ter confessado ter matado Vitória Regina.

PUBLICIDADE

O caso do assassinato da adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, ganhou um novo capítulo após Maicol Sales dos Santos, suspeito do crime, afirmar que sua confissão foi obtida sob pressão. Em um vídeo exibido pelo programa Domingo Espetacular, da Record, Maicol aparece dando detalhes do caso, mas agora contesta a versão apresentada inicialmente às autoridades.

Durante o depoimento gravado, Maicol demonstrou nervosismo e em alguns momentos abaixou a cabeça. Ele relatou que a polícia o procurou na noite da confissão, após seus advogados terem ido embora. Maicol contou que foi colocado em um banheiro sujo e pressionado a assumir a autoria do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maicol disse que invetou história da confissão

O advogado Vitor Aurélio questionou a veracidade da confissão de Maicol, alegando que o vídeo do interrogatório foi editado em 17 partes, o que pode indicar manipulação. A defesa solicitou a versão integral da gravação para avaliar o conteúdo sem cortes.

Maicol afirmou que, diante da pressão policial, inventou uma história para encerrar a situação. “Inventei uma história e falei que fui eu”, disse ele para seus advogados. Segundo Maicol, ameaças foram feitas por um delegado para envolver sua mãe e esposa no caso se não houvesse colaboração por parte do suspeito.

Polícia investiga morte de Vitória

A polícia segue investigando se outras pessoas estão envolvidas no crime. Inicialmente, as autoridades afirmaram que Maicol teria agido sozinho, mas posteriormente cogitaram a possibilidade de envolvimento de outros suspeitos. A esposa de Maicol e o amigo Daniel Vinícius são averiguados, conforme revelou Roberto Cabrini no Domingo Espetacular.

publicidade