O assassinato de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, causou grande comoção e deixou uma família devastada pela perda precoce. O pai da vítima, emocionado, falou sobre os sonhos interrompidos da filha, destacando seu esforço e dedicação aos estudos e ao trabalho.
Segundo Carlos Alberto de Souza, Vitória tinha grandes planos para o futuro e aguardava ansiosamente pelo dia do pagamento, vendo no próprio esforço uma oportunidade de crescimento. Vitória era descrita pelos familiares e amigos como uma jovem estudiosa, alegre e determinada.
Pai fala sobre Vitória
O pai da jovem ressaltou em entrevista ao Fantástico que se for à escola onde Vitória estudava, todo mundo vai falar quem era a adolescente. Vitória tinha um futuro promissor pela frente, mas tudo foi interrompido de maneira trágica.
Enquanto a investigação continua, o desejo da família é que todos os responsáveis sejam punidos. A defesa de Maicol Sales dos Santos, que confessou o crime, contesta a legalidade do depoimento e levanta dúvidas sobre a condução do caso. Além disso, a possível participação de outras pessoas no assassinato faz com que a polícia continue analisando novas provas e interrogando suspeitos.
Sonho de Vitória Regina
A luta por justiça segue sendo o principal desejo da família de Vitória. Para o pai da jovem, o que resta agora é a saudade e a lembrança de uma filha sonhadora, que trabalhava com dedicação para alcançar seus objetivos. “Ela sonhava com o dia do pagamento, queria crescer na vida”, declarou, emocionado.