Na décima rodada de indicações ao Paredão do BBB25, Dona Delma utilizou seu Poder Curinga, denominado Poder Marreta, para impedir que Eva fosse para a berlinda. Contudo, a participante cearense reagiu de forma inesperada, duvidando da genuinidade do ato e levantando a hipótese de uma estratégia por trás da decisão da sogra de Guilherme. Esse movimento de Dona Delma agitou a dinâmica do jogo na noite de domingo (23).
De posse do poder, a decisão de Delma recaiu sobre Maike ou Eva, que haviam sido indicados após Vinícius atender ao Big Fone. Ao justificar sua escolha, Delma declarou que, apesar dos desentendimentos recentes, seu carinho por Eva permanece.
Delma tirou Eva do paredão
“Meu coração ainda tem um sentimento muito especial por ela”, disse a senhora. Contudo, a reação de Eva ao ser livrada da indicação foi de espanto, e ela não hesitou em questionar as motivações por trás da decisão da mãe do marido de sua amiga.
Na madrugada de segunda-feira (24), durante uma conversa no quarto do líder, Eva demonstrou surpresa e choque com o comportamento de Delma, dizendo que nunca imaginaria tal atitude. Intrigada, Renata, a líder da semana, perguntou se a incredulidade de Eva estava relacionada à possibilidade de Delma ter a imunizado, o que foi prontamente confirmado por Eva. Diante da dúvida de Renata, Eva compartilhou sua opinião sobre as possíveis motivações por trás da decisão de Delma, sugerindo que poderia haver uma estratégia envolvida.
Eva analisou a atitude de Delma
Para Eva, a decisão de escolher Delma não foi um mero acaso. Em sua opinião, o plano já estava definido antes mesmo da imunidade ser conquistada. “Acho que já era o plano. O Vinícius ia colocar o Maike e elas iam votar em mim pela casa, entendeu? Aí acho que ela seguiu o plano”, disse a sister.