O Sincerão do BBB25 pegou fogo na noite desta segunda-feira (25) e gerou uma das discussões mais intensas da temporada. Aline decidiu tirar uma vida de Renata no jogo e destruiu o celular que continha um áudio enviado pelo irmão da dançarina.
A dinâmica exigia que os brothers escolhessem alguém para “eliminar” no jogo, destruindo um presente enviado pela família do adversário. “Nesse jogo, cada um tem três vidas, e cada vida representa algo muito valioso para vocês”, explicou Tadeu Schmidt. Aline, ao fazer sua escolha, justificou dizendo que Renata era incoerente e que já havia tentado prejudicá-la no programa.
Renata e Aline trocam farpas
Aline argumentou que Renata a acusou injustamente em uma discussão anterior, sugerindo que ela e Vinícius teriam usado palavras de baixo calão para atacá-la. Renata não ficou calada e rebateu as acusações.
Renata mostrou ainda que continua incomodada com o termo “pomba suja” usada pelo baiano Vinícius em uma discussão. A cearense afirmou que existem termos em seu estado que são inconvenientes, mas que ela decidiu não usar no BBB25.
Aline está no paredão e pode ser eliminada
A briga esquentou ainda mais nas redes sociais, onde fãs se dividiram entre apoiar Aline ou Renata. O episódio rendeu um dos momentos mais tensos do BBB25 até agora e promete impactar os próximos dias de convivência na casa. Vale lembrar que Aline está no paredão e pode ser eliminada do reality show na noite desta terça-feira (25). Ela enfrenta Maike e Diego Hypolito na berlinda.