×
Logo SimpleAds

Diego Hypolito critica tratamento dado a Renata no BBB25: ‘nosso grupo a crucificou’

Ginasta e irmã discutem postura dos aliados em relação à sister, que enfrenta julgamento após polêmicas.

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (25), Diego Hypolito levantou um debate sensível durante uma conversa com Daniele Hypolito na academia do BBB25. O atleta expressou desconforto com a forma como Renata tem sido tratada por seu próprio grupo de aliados, classificando a situação como injusta.

“Tudo se tornou maior com a questão da Gra depois que ela expôs o que tinha acontecido na vida dela. Não teria sido tão grande para ninguém se a gente não soubesse a história da Gra de fora”, refletiu Diego. “Assim, nosso grupo tem crucificado a Renata de uma maneira que eu não concordo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego defende visão equilibrada sobre Renata

Mesmo com Daniele tentando interromper, o ginasta insistiu em expor sua perspectiva. “Sempre olho para os dois lados. Não acho que a Renata está nesse lugar absurdo como vejo sendo dito”, argumentou.

Ele lembrou o passado difícil da bailarina, que veio de um projeto social, para justificar seu comportamento. “As coisas para ela foram mais duras e piores do que para muita gente. Então, ela lida com certas situações de um jeito muito diferente”, ponderou.

Polêmica da Vitrine do Seu Fifi é relembrada

Diego também citou o momento em que Renata recebeu informações externas durante a dinâmica do programa. “Ela escutou um áudio dizendo que era prioridade no meu voto. Mas será que também soube que era alvo do outro grupo caso virassem líderes?”, questionou, sugerindo que a sister pode ter agido por desespero.

Daniele, por sua vez, admitiu que não julga Renata com a mesma severidade que os aliados. “Meu julgamento não é igual ao do nosso grupo. Só não gostei da forma como ela agiu. Se soubesse, será que não perguntaria antes?”, indagou.

Reconhecimento de possíveis erros

Diego foi sincero ao admitir que também poderia ter reagido de forma equivocada em situações similares. “Não posso dizer que nunca agiria mal, porque já tive atitudes erradas várias vezes”, concluiu.

O diálogo revela tensões internas no grupo, com Diego se posicionando contra a narrativa dominante sobre Renata e defendendo uma análise mais humana das atitudes da sister.

publicidade