Aline foi a 12ª participante eliminada do BBB25 na noite desta terça-feira (25/03), ao receber 51,73% dos votos para deixar o reality show. No décimo Paredão da edição, a policial militar disputava a permanência na casa com o ginasta Diego Hypolito e o participante Maike.
O total de votos da berlinda foi expressivo, atingindo a marca de 209.254.975 registros. O resultado apertado mostrou como a disputa foi acirrada, porém a sister deixa a casa após marcar história no programa.
História de Aline Patriarca no Big Brother Brasil 25
Com 32 anos, Aline é natural de Salvador, Bahia, e entrou no Big Brother Brasil 25 exercendo a profissão de policial militar, além de atuar como influenciadora digital. Desde antes do reality, ela já se considerava uma pessoa extrovertida e bem-humorada, ouvindo constantemente dos amigos que deveria explorar esse lado na internet.
Dentro do BBB25, a baiana mostrou sua personalidade forte e não fugiu de embates estratégicos. Sua trajetória foi marcada por alianças intensas, momentos de vulnerabilidade e um romance com o participante Diogo Almeida. Por fim, seu embate com Eva e Renata chamou a atenção do público.
Eva em despedida de Aline no BBB25
Após o anúncio de Tadeu Schmidt sobre a eliminação do Paredão, Aline começou a se despedir dos confinados. Em um momento de muita emoção dentro da casa, a ex-policial militar também não deixou seus rivais de fora do abraço final.
Eva e Renata se despedem de Aline
pic.twitter.com/CUYS9C1vtm— Central Reality #BBB25 (@centralreality)
Ao abraçar a eliminada, Eva tratou de mandar um recado para sua rival. “Deus te abençoe. Você é uma mulher incrível, de verdade. Brilhe muito”, afirmou a bailarina em para Aline Patriarca momentos antes dela deixar o Big Brother Brasil 25.