Aline Patriarca foi a 12ª eliminada do BBB25 na noite desta terça-feira (25/03), deixando o reality show com 51,73% dos votos. A policial militar enfrentou um Paredão acirrado contra Maike e Diego Hypolito, que seguem na disputa pelo prêmio milionário.
Durante sua despedida, Aline chorou, fez questão de abraçar cada um dos participantes e afirmou que não se arrepende de nada dentro do jogo. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt exaltou a trajetória da sister e a comparou a uma leoa, destacando sua força e intensidade no programa.
Despedida de Aline é marcada por choro no BBB25
Aline não conseguiu conter as lágrimas ao se despedir de seus aliados dentro do reality show. Vinícius, seu grande amigo no jogo e com quem entrou como dupla no programa, a abraçou fortemente e agradeceu por compartilharem essa experiência.
Vitória Strada também prestou sua homenagem à sister, reconhecendo sua importância dentro e fora do reality. A atriz afirmou que a ex-policial militar trouxe grandes ensinamentos para ela durante o Big Brother Brasil 25.
Discurso de Vinícius para Aline na saída do BBB25
Antes de atravessar a porta da eliminação e deixar a casa definitivamente, Aline fez um discurso impactante, incentivando os participantes a se manterem fiéis a quem realmente são. Depois disso, foi a vez de Vinícius fazer um discurso emocionante para a amiga.
“Modelo, bombeira civil, técnica de segurança do trabalho, promotora de eventos, policial militar, bacharel em direito, digital influencer e, agora, ex-BBB. Aline Patriarca. Marcada para sempre na história do Big Brother”, afirmou o brother fazendo questão de reforçar o legado da sister no BBB25.
Enquanto alguns participantes lamentavam a saída da baiana, Diego celebrou e agradeceu a Deus por permanecer no jogo. Maike, por sua vez, foi recebido com entusiasmo pelos aliados, que comemoraram sua permanência.