×
Logo SimpleAds

Pai joga o filho de 5 anos de ponte e criança perde a vida; homem queria se vingar da ex-mulher

A polícia está investigando o caso que chocou a todos; mãe da criança já prestou depoimento.

PUBLICIDADE

Um crime brutal chocou a cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, e causou grande comoção na população. Um menino de apenas cinco anos perdeu a vida de maneira trágica após ser arremessado de uma ponte pelo próprio pai.

Tiago Ricardo Felber confessou tudo às autoridades. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (25), e teve motivação revelada pela investigação da Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, o homem tirou a vida da criança para se vingar da ex-mulher, mãe do menino. Os dois estavam separados há cerca de cinco meses, e, segundo a mãe da vítima, o suspeito era possessivo.

Homem já teria tentado tirar a vida do filho

Relatos da investigação apontam que essa não foi a primeira tentativa do suspeito contra a vida do filho. Ao portal UOL, o delegado Daniel Severo revelou que a criança teria sido esganada na segunda-feira, dia 14, mas sobreviveu.

Diante do fracasso, o homem teria buscado outra forma de cometer o crime, culminando na tragédia que deixou todos chocados. Agora, a polícia busca esclarecer se a morte do menino ocorreu devido à queda da ponte ou se ele faleceu afogado.

Celulares de familiares serão periciados

O delegado informou ainda que o Instituto-Geral Perícias trabalha na liberação de laudo. A investigação irá periciar aparelhos celulares do suspeito, da ex-companheira e de familiares, além de realizar buscas na residência do pai da vítima.

A mãe da criança prestou depoimento e relatou que o filho costumava passar alguns dias na casa do pai. Segundo a polícia, a mulher não apontou histórico de violência do suspeito, mas confirmou que o homem não aceitava o término do relacionamento.

publicidade