Na noite da última terça-feira (25), Aline se despediu do Big Brother Brasil 25 ao ser eliminada no décimo Paredão. A ex-policial militar recebeu 51,73% dos votos para sair, enfrentando Maike e Diego Hypolito na berlinda. Com um total de 209.254.975 votos computados, esta foi a votação recorde da temporada.
Aline, que entrou no reality ao lado de Vinícius, viu sua trajetória no jogo chegar ao fim após ser indicada pela líder da semana, Renata, diretamente ao voto popular. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou a intensidade da participante e o impacto de sua presença no programa.
O discurso de Tadeu Schmidt
Durante sua fala, Tadeu ressaltou que a eliminação de Aline não estava ligada à sua intensidade. “Não foi pela sua intensidade que você saiu, pode ter vários outros motivos. A sua intensidade foi linda. Você fez tanta coisa, você produziu tantos momentos icônicos”, disse o apresentador, que ainda ressaltou que Aline estaria marcada para sempre na história do BBB25.
Por fim, Schmidt elogiou a determinação de Aline e dos demais emparedados, destacando mais uma vez que sua presença marcou a edição. “Essa menina quer ter voz e ai de quem não quiser escutar“, afirmou ele, antes de encerrar o discurso.
O momento da eliminação
Ao sair da casa e reencontrar o apresentador, Aline demonstrou entusiasmo, apesar da eliminação. “Oi, Tadeu! Estou tão feliz”, declarou. No entanto, Tadeu rebateu: “feliz não, você foi eliminada”. Mesmo assim, a ex-sister reforçou que se sentia grata pela experiência.
Ela também comentou que já esperava esse desfecho. “Eu sempre soube. Na minha vida, eu sempre dei a minha cara a tapa, nunca tive medo de me expor, então, eu sabia que aqui não seria diferente, eu estava preparada para isso desde o início”, afirmou.