×
Logo SimpleAds

Em depoimento, homem que jogou filho de 5 anos de ponte diz não se arrepender: ‘a mãe dele tem que pagar’

Tiago Ricardo Felber confessou o crime e afirmou que matou a criança por vingança.

PUBLICIDADE

Tiago Ricardo Felber confessou à polícia que já havia tentado ceifar a vida do filho antes de arremessá-lo de uma ponte. O homem revelou que, após a criança ficar com hematomas e os olhos avermelhados devido à agressão, decidiu lançá-la no rio para tentar esconder as marcas das lesões. O crime aconteceu na última terça-feira (25) em São Gabriel, no Rio Grande do Sul.

O homem segue em prisão temporária por determinação judicial. Segundo informações da Polícia Civil, Tiago relatou que inicialmente tentou sufocar o filho, mas, sem sucesso, resolveu jogá-lo no rio com a intenção de que se afogasse. No entanto, o rio estava com o nível de água abaixo do comum, e a criança acabou se chocando contra as pedras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem que matou o filho nega arrependimento

Imagens de câmeras de segurança registraram Tiago transportando o menino no interior de um caixote de bicicleta rumo ao Rio Vacacaí, onde arremessou o menino de apenas 5 anos. Questionado pelos investigadores se sentia arrependimento pelo que fez, Tiago declarou que não.

A mãe dele tem que pagar um pouquinho”, disse Tiago em depoimento. O homem havia buscado o filho na casa da mãe, sobre o pretexto de passar seu aniversário ao lado da criança.

Motivação do crime

As autoridades investigam o crime como um ato de vingança contra a ex-esposa, de quem Tiago se separou há cerca de quatro meses. Em depoimento, ele afirmou que sua intenção inicial era assassinar a ex-mulher e qualquer pessoa com quem ela estivesse se relacionando. Como não conseguiu executar esse plano, decidiu tirar a vida do próprio filho para que sua ex sofresse.

publicidade