×
Logo SimpleAds

Prova do líder é revisada, VAR é exibido e Tadeu anuncia decisão no BBB25

Apresentador esclarece suposta irregularidade na prova do líder da última quinta-feira (27).

PUBLICIDADE

A prova do líder desta quinta-feira (27) teve um desfecho inesperado e polêmico. Dividida em duas etapas, a competição colocou os brothers para trabalhar em duplas na fase inicial e, posteriormente, competir individualmente. Diego Hypolito e Maike se destacaram desde o início, vencendo a primeira etapa com larga vantagem. Na fase final, Maike levou a melhor e conquistou a liderança.  

Entretanto, a vitória foi alvo de questionamentos após uma atitude de Maike durante a competição. Ele mexeu em uma das placas após apertar o botão que concluia a prova, o que levantou suspeitas de irregularidade. Porém, ainda durante o programa ao vivo Tadeu Schmidt anunciou que a produção teria revisado a disputa e mantido a decisão.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entenda o que aconteceu

Após o término da primeira fase da prova, Tadeu Schmidt retornou do intervalo explicando a situação. Utilizando imagens do VAR, ele confirmou que o movimento de Maike após apertar o botão não comprometeu o resultado. “A peça já estava corretamente colocada, não fez a menor diferença”, explicou o apresentador, reafirmando a liderança do paulista.  

A decisão causou polêmica entre os espectadores e dividiu opiniões nas redes sociais, enquanto alguns concordaram com a decisão, outros questionaram a interpretação das regras. O episódio mostrou que, no BBB25, cada detalhe é observado minuciosamente, e qualquer movimento inesperado pode gerar controvérsias e repercussão fora da casa. 

Saiba como foi a prova

A competição começou com os participantes formando duplas por sorteio: Guilherme e João Pedro; Delma e Renata; João Gabriel e Vinícius; Vitória e Vilma; Diego e Maike; e Eva e Daniele. Na primeira fase, um integrante de cada dupla precisava desenroscar peças de três parafusos gigantes e passá-las para o parceiro, que montava um quebra-cabeça. Apenas o primeiro jogador tinha acesso ao gabarito e precisava orientar o companheiro.   

Na etapa decisiva, apenas a dupla vencedora, Maike e Diego, competiu. Nesta fase os brothers precisavam arremessar almofadas em copos gigantes enquanto um “paredão” subia. Maike mostrou precisão e conseguiu a maior pontuação, superando o ginasta Diego Hypolito e garantindo a liderança.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.

publicidade