Abigail Luisa Ferreira Felber, mãe do pequeno Theo Ricardo Ferreira Felber, falou pela primeira vez após o assassinato do filho pelo próprio pai, Tiago Ricardo Felber. A criança de apenas cinco anos foi jogada de uma ponte em São Gabriel, no Rio Grande do Sul, na última terça-feira (25).
O crime, que chocou o país, foi confessado por Tiago, que afirmou ter cometido o ato como forma de vingança contra a ex-esposa. Em entrevista ao ABC+, Abigail desabafou sobre a dor irreparável da perda do filho e a brutalidade do crime cometido pelo ex-marido.
Menino estava ansioso para visitar o pai
Segundo ela, Theo estava animado para visitar o pai e jamais imaginaria que aquele encontro terminaria de forma tão trágica. A mãe da vítima revelou ainda que ficou sabendo do crime pela imprensa, sem ter recebido qualquer aviso prévio.
Abigail também agradeceu o apoio que tem recebido de diversas pessoas, principalmente de mães e pais que se sensibilizaram com sua dor. A investigação do caso ainda busca esclarecer alguns pontos, incluindo se Theo foi jogado da ponte com vida ou não.
Família devastada com a perda de menino de 5 anos
O laudo da necropsia será fundamental para determinar se a causa da morte foi a queda ou o afogamento. Enquanto isso, a mãe da criança tenta lidar com a dor de uma perda irreparável. “Ele acabou com a minha família, acabou com tudo”, declarou. O corpo de Theo foi velado e sepultado nesta quinta-feira (27), no Cemitério Municipal de Nova Hartz, sob forte comoção de familiares e amigos.