O sequestro da jovem Ingrid Vitória, de 13 anos, ocorrido na última terça-feira (25), continua mobilizando familiares e autoridades. A menina foi levada por um homem identificado como Jocelmo, vizinho do pai da vítima, enquanto voltava com a mãe e o irmão de quatro anos de Curaçá (BA) para Floresta (PE).
O crime aconteceu na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, após a família aceitar uma carona do suspeito, que em determinado momento atacou a mãe e levou a garota. Adriana Gomes, mãe de Ingrid, relatou o momento de desespero que viveu ao ser agredida e ver a filha sendo sequestrada.
Mãe de Vitória fala sobre sequestro da menina de 13 anos
Segundo Adriana, o suspeito desviou a rota ao chegar próximo ao povoado de Caraíbas, ameaçou todos os ocupantes do carro e colocou a menina no porta-malas. “Pegou minha filha, botou no porta-malas, tentou me amarrar, não conseguiu amarrar direito, e aí ele arrastou minha filha para dentro da caatinga”, contou a mulher.
Desesperada, Adriana conseguiu se soltar e fugir com o filho pequeno em busca de ajuda. Ela acionou as autoridades imediatamente, dando início às buscas por Ingrid Vitória. A Polícia Civil de Pernambuco registrou o caso como sequestro e está investigando todas as circunstâncias do crime. Familiares da vítima informaram que Jocelmo era conhecido da família e que ele pode ter premeditado a ação.
Mãe de Vitória está muito abalada com sequestro da filha
A comoção em torno do caso cresce a cada dia, enquanto as forças de segurança intensificam as buscas. Equipes especializadas percorrem a região de mata fechada onde Ingrid foi levada. Além da polícia, voluntários e familiares se uniram na tentativa de encontrar a jovem. Adriana, muito abalada, precisou de atendimento médico após o ocorrido, mas segue acompanhando as investigações.