Após sua participação marcante no BBB25, Thamiris Maia busca aproveitar a visibilidade conquistada no reality show para impulsionar sua carreira como influenciadora digital. Contudo, essa nova fase é acompanhada de ataques online desmedidos. “Sobre o nosso comportamento no jogo, ok, as pessoas podem julgar. Mas o que recebemos vai além disso”, desabafou.
Em conversa exclusiva com o Notícias da TV, a ex-participante relatou como ela e sua irmã, Camilla Maia, têm sido alvo de tratamento hostil por parte de alguns espectadores do programa da Globo. Ambas foram eliminadas após se envolverem em discussões com Vitória Strada, que ganhou a simpatia do público por ser vista como alguém injustiçada.
Familiares de Thamiris e Camilla são alvos de comentários maldosos
Camilla chegou a tornar públicos ataques racistas sofridos em suas redes sociais. De acordo com Thamiris, a situação tem se intensificado de forma alarmante, chegando a afetar outros membros da família das duas.
“É muito difícil. Nossa família recebeu ataques racistas e comentários que vão muito além do jogo. Nós sabíamos que isso poderia acontecer, porque somos mulheres pretas e, infelizmente, já nascemos tendo que estar preparadas para esse tipo de coisa”, disse a ex-sister.
Camilla e Thamiris estão na terapia após o BBB25
Thamiris reconhece que as críticas sobre suas ações no programa são esperadas, mas ressalta que o nível de hostilidade ultrapassou essa linha. Ela explica que prefere evitar a leitura dos comentários online por lhe fazerem mal, enquanto Camilla lida com a situação de maneira diferente, acompanhando as mensagens. Ambas estão buscando apoio através da terapia, considerada por elas como a melhor forma de enfrentar esse momento.