×
Logo SimpleAds

Ingrid Vitória foi encontrada morta após ser raptada por vizinho; suposto ritual vem à tona: ‘eu invoco’

Ingrid Vitória, de 13 anos, é encontrada morta três dias após sequestro; homem teria feito ritual.

PUBLICIDADE

No sábado passado, dia 29, a jovem Ingrid Vitória, de 13 anos, foi achada sem vida na área rural de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco. Cinco dias antes, a adolescente havia sido raptada por Jocelmo Caldas da Silva, de 36 anos, e ambos eram alvo de buscas policiais. O suspeito foi localizado e morto em um confronto armado com as autoridades, e informações sobre um possível ‘ritual’ envolvendo a vítima vieram a público.

Na terça-feira passada, dia 25, Jocelmo, vizinho do pai de Ingrid, ofereceu um transporte para a menina, que estava acompanhada de sua mãe e seu irmão de 3 anos. Durante o trajeto, o criminoso atacou a mãe da jovem, amarrou-a e a abandonou na estrada junto com a criança menor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ingrid Vitória foi encontrada sem vida

Ingrid foi colocada no porta-malas do veículo e levada, dando início a quatro dias de buscas. No sábado, o corpo de Ingrid foi encontrado com ferimentos na cabeça, sugerindo agressão com algum objeto. A causa da morte ainda não foi determinada e continua sendo investigada.

O que estava escrito na carta?

No decorrer das buscas por Ingrid, as autoridades encontraram uma mochila que supostamente pertencia a Jocelmo. A mochila continha uma carta que detalhava um ritual com o objetivo de fazer a vítima desenvolver sentimentos amorosos. “Vá até a casa de Ingrid Vitória, não entre pela janela, mas sim pela porta da frente”, estava escrito na mensagem. “Dê três sopros no ouvido dela e três apertos no coração para que Ingrid Vitória só pense em mim a partir de agora. Eu invoco o Universo para que Ingrid venha até mim”, escreveu o criminoso.

“Que Ingrid Vitória venha até mim, a meu braço, mas com muita vontade. Ingrid Vitória não vai ter sossego, nem de dia e nem de noite, enquanto não estiver aos meus pés”, estava escrito por Jocelmo em outro trecho.

publicidade