Um homem foi detido por agentes da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) após cometer um suposto crime em contexto de violência doméstica. Em Núcleo Bandeirante, durante a madrugada deste domingo, dia 30 de março, o suspeito teria agredido a companheira com uma faca em meio a uma discussão.
Uma equipe do 25º BPM (Núcleo Bandeirante) foi acionada para o local da ocorrência, com informações preliminares dando conta de uma briga de casal. Os militares efetuaram o deslocamento até a residência, e encontraram o homem ainda na cena do possível crime.
Silicone arrancado com faca
No local da ocorrência, os policiais se depararam com a vítima, que se recuperava de uma cirurgia estética. Durante a discussão, o suposto agressor, com uma faca de cozinha, teria arrancado a prótese de silicone colocada no seio esquerdo da companheira, arremessando-a pela janela.
Além disso, a vítima também teria sofrido outros tipos de agressões, incluindo murros na cabeça e nas costas. Diante da gravidade do caso, uma equipe do CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) foi acionada ao local da ocorrência, efetuando o encaminhamento da mulher até o Hospital de Base de Brasília.
Homem confessou o crime
O esposo, por sua vez, confessou o crime cometido contra a companheira. Ele foi encaminhado pelos policiais até a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. Agora, ele seguirá à disposição do Poder Judiciário, enquanto as investigações seguem em andamento.