Eva foi a 13ª eliminada do BBB25 neste domingo (30), com 51,35% dos votos no décimo primeiro Paredão. A dançarina e fisioterapeuta deixou a disputa após enfrentar Joselma, que teve apenas 4,13% dos votos, e Vinícius, com 44,52% dos votos. A eliminação ocorreu após Eva se tornar a mais votada da casa, com seis votos, e enfrentar a indicada por Maike, Joselma, e Vinícius, emparedado por consequência da prova do líder.
A trajetória de Eva na casa foi marcada por altos e baixos. Inicialmente vista como uma participante mais discreta, a sister ganhou destaque após a dinâmica da Vitrine do Seu Fifi, quando Renata retornou com informações externas e provocou uma mudança de postura em Eva, que passou a adotar um tom mais combativo. Apesar de conquistar imunidade duas vezes e vencer a prova do líder, a cearense foi criticada por um jogo considerado morno e por conflitos com outros participantes, como Aline, Vinícius e Joselma.
Eva reflete sobre sua trajetória
Durante o bate-papo com Tadeu Schmidt, Eva analisou sua experiência no reality e destacou como a jornada foi transformadora. “Nossa, que experiência! Como eu disse, a experiência mais maluca da minha vida. Mas, eu estou feliz, acho que eu não sei ser outra Eva, só sei ser essa. Com todos os defeitos, as falhas, mas também com o meu coração que é quem eu sou. Estou feliz de ter chegado tão longe”, afirmou, emocionada. O apresentador, por sua vez, enalteceu a passagem de Eva no reality e a sua relação com Renata. “Que todo mundo possa ter uma amizade como Renata e Eva”, exclamou Tadeu.
Com um perfil de personalidade tranquila, Eva acabou sendo ofuscada por sua parceira Renata em diversos momentos, o que contribuiu para sua eliminação. Mas a postura de “Eva Pistola”, adotada após o retorno de Renata da Vitrine do Seu Fifi, também parece não ter agradado ao público, que enxergou uma mudança forçada na sister. De toda forma, Tadeu finalizou agradecendo a participação da bailarina no programa: “obrigado pela sua participação no BBB25”.
Renata lamenta eliminação de Eva
Após a saída de Eva, Renata não escondeu a tristeza e o choque ao desabafar com Maike. Entre lágrimas, a bailarina repetia incrédula: “não é possível, não é possível que a gente está errado. Não é possível”. Incomodada, Renata se mostrou desconfortável com a permanência de Delma, relembrando falas vistas na dinâmica do RoBBB Seu Fifi: “o que a Eva fez para a Delma? A Delma fala mal da gente… Eu só fiz confrontar ela sobre as coisas… O tanto de coisa que ela falou no Sincerão”.
A dor pela perda da amiga e a sensação de injustiça abalaram Renata, que demonstrou preocupação com o futuro no jogo. “Será que eu fiz alguma coisa que fez ela sair? Daqui a pouco se eu for para o Paredão, eu saio também? Não sei, não sei. Estou cansada”, desabafou.