×
Logo SimpleAds

Reconstituição da morte de Vitória já tem data para acontecer; polícia toma decisão envolvendo Maicol

A polícia ainda não descartou a participação de mais pessoas no assassinato da jovem.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de São Paulo indiciou Maicol Antônio Salles dos Santos pelo assassinato de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, em Cajamar, na Grande São Paulo. O suspeito, que está detido no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, responderá por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

Apesar de ter assumido o crime em depoimento, ele posteriormente afirmou que a confissão foi feita sob coação policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reconstituição do crime nos próximos dias

A reconstituição da morte de Vitória está prevista para o dia 10 de abril, mas Maicol não deve comparecer ao procedimento. Enquanto isso, os investigadores tomaram a decisão de realizar buscas na área ao redor da residência do suspeito, situada na zona rural de Cajamar, na tentativa de encontrar novas evidências que ajudem a esclarecer o caso.

A principal linha de investigação considera a possibilidade de que ele tenha contado com a ajuda de outras pessoas, já que a família da vítima acredita que Maicol não agiu sozinho. Até o momento, o celular e as roupas da jovem ainda não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Maicol é indiciado

A Secretaria de Segurança Pública confirmou o indiciamento de Maicon na última segunda-feira (31). Ele está preso preventivamente desde o dia 8 de março e, segundo as apurações, é o único suspeito do crime. No entanto, a polícia mantém a investigação em aberto e não descarta novos indiciamentos. Laudos periciais do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) seguem em andamento e serão avaliados pelo delegado responsável assim que estiverem concluídos.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.

publicidade