Daniele Hypolito revela que quebrou regra de ouro da Globo para entrar no BBB25: ‘não gosto de ficar chorando’

A irmã de Diego Hypolito já havia participado de outros realitys na RecordTV e na Band.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez, a ex-ginasta Daniele Hypolito comentou sobre ter quebrado uma das regras mais rígidas da Globo ao ser escalada para o BBB25. Irmã do também ex-ginasta Diego Hypolito, Daniele revelou que sempre soube que suas chances de entrar no reality eram reduzidas, já que havia participado anteriormente de outro programa do gênero em uma emissora concorrente. Em 2021, ela integrou o elenco do Power Couple Brasil, exibido pela Record.

Uma das principais normas estabelecidas por J.B. Oliveira, o Boninho, era evitar a seleção de participantes que já tivessem competido em realities de outras emissoras. No entanto, essa política foi revista após a saída de Boninho no final de 2024, quando Rodrigo Dourado assumiu a direção do BBB. Mesmo ciente da dificuldade, Daniele afirmou que colocou sua intenção no universo e torceu para que a oportunidade surgisse.

Daniele Hypolito fala sobre entrada no BBB25

Antes de aceitar o desafio de entrar no Big Brother Brasil, Daniele já acumulava experiências em programas do gênero. Ela participou do Exathlon Brasil, um reality de resistência exibido pela Band em 2017. Em seguida, integrou o elenco de outros realitys  na RecordTV, sendo o último deles, o Power Couple Brasil 5, em 2021.

Pedi muito e, assim, eu não gosto de ficar chorando por coisas que aconteceram [ou não] comigo“, revelou a ex-ginasta, confessando que jogou esse desejo para o ‘universo’.

Sister detona adversários

Nesta terça-feira (1º), Daniele conversou com Vitória Strada e Delma sobre os acontecimentos do Sincerão da noite anterior. Durante a conversa na área externa da casa, a ginasta mencionou que aprendeu a não se posicionar no lugar de seu irmão, Diego Hypolito, mas fez questão de expressar seu descontentamento com algumas falas de João Pedro e João Gabriel sobre o ex-atleta. Não é a primeira vez que Daniele critica o jogo de João Gabriel e João Pedro, chamando-os de “Maria vai com as outras”.