A eliminação de Vilma no décimo segundo paredão do BBB25, com 58,91% dos votos, ainda está dando o que falar. A estudante de nutrição, de 68 anos, enfrentou Diego Hypolito e Vinícius na berlinda e acabou sendo a 14ª eliminada da edição. Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez comentários enigmáticos, e Renata, ao desabafar sobre a perda de suas aliadas, Vilma e Eva, soltou a polêmica frase: “Deus falou”.
A fala da sister gerou revolta e muitas especulações nas redes sociais, onde internautas sugeriram que a expressão foi uma referência indireta à produção do programa. Comentários como: “deus, sei bem quem é”, “de novo Deus aparecendo, é evidente que tem interferência da produção” e “a câmera foi de arrasta na hora”, inundaram as redes, questionando se a edição estaria manipulando o rumo do jogo.
A polêmica frase de Renata
A saída de Vilma foi especialmente impactante para Renata, que não escondeu seu descontentamento e sensação de culpa. A bailarina demonstrou preocupação ao dizer que talvez sua postura tenha prejudicado a ex-sister, e não escondeu a insatisfação quando relembrou o discurso de Tadeu na eliminação de Eva, afirmando que as palavras do apresentador teriam dado a entender que a companheira não deixaria o jogo. “Deus, falou claramente com a gente naquele dia que ela não iria sair, igual no paredão do Maike”, apontou Renata. Veja o momento:
A frase de Renata, porém, foi o estopim para a revolta de muitos fãs do reality. Comentários insinuando que a produção do BBB25 estaria direcionando os acontecimentos do jogo se espalharam rapidamente. “Quando a Renata falou de Deus, até a câmera mudou”, comentou um internauta.
Produção ainda não se manifestou
Em meio às especulações, a produção do programa não se pronunciou oficialmente sobre a polêmica. Enquanto isso, os participantes seguem disputando o prêmio milionário, com estratégias e alianças cada vez mais abaladas pela tensão e incerteza dentro da casa.