×
Logo SimpleAds

César Tralli deixa Brasil de luto com notícia de tragédia com estudantes: ‘Sete pessoas morreram’

Tragédia com estudantes no Rio Grande do Sul termina com sete óbitos e mais de 20 feridos.

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (4), um trágico acidente envolvendo um ônibus com professores e alunos do curso de Paisagismo do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) causou a morte de sete pessoas. Durante o Jornal Hoje, o jornalista César Tralli deu a triste notícia.

O acidente aconteceu na RSC-453, em um trecho localizado entre os quilômetros 3 e 4 da rodovia, no município de Imigrante. O ônibus perdeu o controle e acabou tombando em uma ribanceira enquanto se dirigia ao cactário Horst, considerado o maior da América Latina, onde o grupo participaria de uma visita técnica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veículo tinha mais de 30 ocupantes

Segundo as informações repassadas pelos bombeiros voluntários que atenderam a ocorrência, o veículo transportava mais de 30 ocupantes no momento do acidente. As vítimas fatais incluem seis mulheres e um homem, cujas identidades ainda não haviam sido oficialmente confirmadas até a última atualização.

Mais de 20 passageiros sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico em hospitais da região. As autoridades seguem mobilizadas no local para prestar socorro e apurar as circunstâncias do ocorrido.

Notícia divulgada no Jornal Hoje

Durante a edição do Jornal Hoje desta sexta-feira, o âncora César Tralli chamou o repórter Léo Bartz que estava no local do acidente. “Olha que tragédia. S”ete pessoas morreram em um acidente com um ônibus que levava estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul”, disse o apresentador.

O jornalista informou que o acidente ocorreu por volta de 11h15 da manhã, quando o ônibus perdeu o controle em uma curva, vem um trajeto em meio a um matagal e caiu em uma ribanceira. No momento da reportagem, equipes de resgate fazia a remoção dos corpos das vítimas e do veículo. Por fim, ele comunicou que 35 pessoas tinham destino até um cactário na região.

publicidade