Diego Hypolito protagonizou uma situação delicada na madrugada de sábado (5), durante o Castigo do Monstro do BBB25. Enquanto montava um castelo de cartas, o ginasta perdeu o equilíbrio, bateu as costas em uma estrutura metálica e caiu.
A queda assustou os colegas, que rapidamente o socorreram. O ex-atleta reclamou de dores na escápula e foi amparado por Vitória, Vinícius e Guilherme, que o encorajaram a terminar o desafio. Mesmo sentindo dor, Diego voltou à prova. Ele ouviu alertas dos colegas para ter mais cuidado e conseguiu concluir a tarefa.
Diego pediu atendimento médico
Logo em seguida, Diego foi ao banheiro, onde percebeu escoriações e relatou aumento na dor. Pediu atendimento médico no Confessionário e recebeu apoio dos demais confinados. A dedicação do brother em completar a tarefa, mesmo ferido, chamou a atenção do público.
Mais tarde, quando a música do Monstro voltou a tocar, Diego foi acordado por Vinícius. O susto foi grande e ele gritou ao ser surpreendido, mas encarou a segunda rodada do castigo com determinação. Em menos de 40 minutos, finalizou a dinâmica. O esforço reforçou a entrega de Diego ao jogo, apesar das limitações físicas que carrega de sua carreira como atleta de elite.
Equipe se manifesta e público responde
A equipe de Diego se pronunciou e reforçou que o participante tem um histórico de lesões e cirurgias. “Não tem fingimento ou drama em seus relatos”, afirmaram nas redes. O pronunciamento buscou frear as críticas e promover uma reflexão sobre o julgamento precoce nas redes sociais.
“Se ele está tão limitado fisicamente não se mete num programa como esse. Ah, e não rodopia e pula nas festas, não carrega uma Gracyanne e roda. Cara sonso e patético. BBB não é lugar pra tratar ansiedade e nem clínica de fisioterapia”, escreveu uma internauta.