No último sábado (5), o clima na casa mais vigiada do Brasil ganhou novos contornos de tensão. Durante a tarde, o Botão de Desistência ficou verde no BBB25, enquanto a produção iniciou uma nova rodada do Castigo do Monstro, chamando a atenção dos confinados para a sala. Lá, Diego Hypolito se preparava para encarar mais uma etapa da dinâmica imposta pelo Anjo da semana.
À frente do telão, Diego aguardava as instruções quando dois dummies entraram em cena carregando a bancada e as cartas que ele deveria empilhar a cada nova rodada do castigo. O RoBBB apareceu na tela e, dando continuidade ao que havia sido iniciado na punição de Vitória Strada, os dummies espalharam os objetos pelo chão em tom de provocação. Essa interação entre os “mascotes” do programa já virou marca registrada e reforça o lado lúdico — e desafiador — do castigo.
Botão de desistência
O Botão de Desistência, aliás, já se tornou uma figura simbólica do programa desde que foi implantado em 2022. Ele representa a liberdade de escolha dos jogadores e está disponível para ser apertado sempre que um participante quiser deixar o reality. Tiago Abravanel, Bruno Gaga e Vanessa Lopes já optaram por essa saída.
Mais tarde, durante a Festa que embalou a madrugada de domingo (6), as provocações entre os participantes ganharam espaço nas falas de Tadeu Schmidt, que jogou algumas questões instigantes ao grupo.
Diego Hypolito critica atitude de Maike
A conversa tomou outro rumo quando Maike declarou que Daniele Hypolito deveria ser a próxima eliminada. A fala não agradou a Diego Hypolito, irmão da sister, que expressou seu desconforto com a justificativa apresentada pelo promotor de eventos. O assunto voltou à tona durante a celebração, em uma conversa entre os irmãos ginastas, Vinícius e Guilherme. Daniele, por sua vez, minimizou o ocorrido e afirmou que deu a melhor resposta ao ignorar o que foi falado por Maike.