A ex-ginasta Daniele Hypolito foi eliminada do BBB25 neste domingo (6), com 50,37% da média dos votos para sair. A atleta disputou a permanência na casa com João Pedro e Maike, e acabou sendo a escolhida do público para deixar o reality no 13º Paredão. Esta foi a 15ª eliminação da temporada, e a 11ª de forma individual.
A saída de Daniele surpreendeu parte da audiência, já que a votação foi bastante acirrada entre ela e João Pedro. Enquanto a ex-sister recebeu 50,37% da média dos votos, João ficou logo atrás, com 45,38%. Maike, por sua vez, teve apenas 4,25%, demonstrando ampla aprovação do público.
Formação do paredão
A formação do Paredão começou na sexta-feira (4), quando João Gabriel venceu a Prova do Anjo e garantiu sua imunidade. A líder da semana, Vitória Strada, escolheu indicar João Pedro diretamente à berlinda. Os segundos e terceiros colocados da última Prova do Líder, Delma e Maike, precisaram indicar um nome em consenso e escolheram Daniele.
Com 50,37% da média dos votos do público, Daniele Hypolito é a décima quinta eliminada do
👋pic.twitter.com/15ZWI9C9yI— TV Globo 📺 (@tvglobo)
Por fim, o terceiro nome foi definido pelos votos da casa. Com cinco indicações no Confessionário, Maike completou o Paredão triplo. Apesar disso, o brother se saiu muito bem na preferência do público e segue firme no jogo.
Dani consola Diego
Diego foi consolado pela irmã antes de ela deixar a casa do BBB25. “Você vai ter que ficar forte porque você vai representar toda a nossa família aqui hoje”, disse Daniele para Diego. Daniele, de 40 anos, é natural de Santo André (SP) e entrou no BBB25 ao lado do irmão. Nas redes sociais, internautas cobravam uma maior participação dela no jogo.