O público decidiu neste domingo (6) que Daniele Hypolito deveria deixar o BBB25. A ginasta recebeu 50,37% da média dos votos no 13º Paredão, em uma disputa apertada com João Pedro. Já Maike, o terceiro emparedado, foi o menos votado para sair, com apenas 4,25%.
A votação mostrou um cenário dividido entre os dois participantes mais ameaçados. João Pedro registrou 45,38% da média, ficando a menos de cinco pontos percentuais de Daniele. A diferença refletiu o equilíbrio das torcidas nas redes sociais durante todo o fim de semana.
Daniele discursa e Delma chora
Aos 40 anos, Daniele encerra sua trajetória no BBB25 na noite deste domingo (6). A sister foi criticada durante boa parte do jogo por causa da falta de comprometimento e de embate em muitos momentos. Logo depois de ter sido eliminada, Daniele se despediu dos colegas.
Antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Daniele discursou para os confinados (vídeo abaixo). Enquanto ela dizia que estava tranquila, que saia com o coração em paz, Delma chorava bastante, possivelmente, sentindo o peso de ter colocado Daniele no Paredão.
Daniele Hypolito se despede dos brothers
pic.twitter.com/OALwyZBRGz— TV Globo 📺 (@tvglobo)
Como o Paredão foi formado?
A formação da berlinda começou com João Gabriel garantindo sua imunidade ao vencer o Anjo na sexta-feira (4). A Líder da semana, Vitória Strada, indicou João Pedro ao Paredão. Delma e Maike, segundo e terceiro lugares na Prova do Líder, indicaram Daniele, enquanto o voto da casa colocou Maike como o terceiro emparedado.
Mesmo tendo sido o mais votado pela casa, Maike demonstrou grande apoio do público e recebeu menos de 3% no Voto Torcida. Daniele, por outro lado, teve 55,70% nesse tipo de votação, mostrando que sua rejeição foi impulsionada por torcidas organizadas.