A risada de Vitória Strada durante o Sincerão da segunda-feira (7) rendeu comentários e levantou suspeitas entre os participantes do BBB25. No Quarto Nordeste, João Gabriel criticou a sister e afirmou que a atitude dela foi forçada.
Segundo ele, a atriz estaria tentando disfarçar um deboche e seu comportamento foi notado por todos. Já João Pedro teve uma interpretação diferente da situação. Em conversa com os colegas, ele disse que Vitória o procurou e contou que não debochou dele durante a dinâmica. Maike também concordou com a versão de João Pedro, acreditando que Vitória apenas tentou evitar conflitos durante a dinâmica ao sorrir.
João Gabriel critica Vitória
Apesar disso, João Gabriel insistiu que a risada não foi espontânea e usou como argumento o fato de Tadeu Schmidt ter interrompido o programa por conta da atitude da atriz. “Mas a risada… Não foi risada sadia, não. Tipo uma risada que sai espontânea”, afirmou. O brother relembrou o momento exato em que o apresentador pediu para a sister se acalmar para que a atividade pudesse continuar.
Tadeu Schmidt se manifestou ao vivo
Durante a dinâmica ao vivo, Tadeu chamou atenção da atriz. “Vitória, só um instantinho. A gente vai esperar você parar de rir para a gente continuar”. Na sequência, a atriz parou de dar risada e Tadeu colocou o tempo na tela para que ela rebatesse João Pedro.
O clima no grupo ainda é de tensão e desconfiança, e a repercussão da risada promete reverberar nos próximos dias do BBB25. A forma como cada participante interpreta os gestos e falas dos outros tem influenciado diretamente nas alianças e rivalidades da casa.