Eliminado do BBB25, João Gabriel tem atitude inesperada diante de seus adversários

Na reta final, João Gabriel deixou o BBB25 com 51,95% dos votos após uma disputa acirrada com Diego Hypolito.

PUBLICIDADE

João Gabriel foi o eliminado do BBB25 na noite da última terça-feira (08), após enfrentar o 14º paredão da edição. Com 51,95% da média dos votos, o goiano se despediu da casa mais vigiada do Brasil em uma disputa contra Diego Hypolito e Vitória Strada, que conquistaram 45,76% e 2,29% da média dos votos, respectivamente. O momento foi marcado por emoção e gestos sinceros do participante.

Mesmo diante da eliminação, João Gabriel manteve a postura respeitosa e acolhedora até o fim e surpreender ao abraçar Diego e Vitória e declarar: “desculpa… Vocês vão estar guardados no meu coração pra sempre”, mostrando maturidade e deixando claro que, apesar da rivalidade no jogo, mantinha um carinho pelos dois.

A força das conexões no BBB25

Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou os vínculos construídos ao longo do reality. João Gabriel foi lembrado por sua parceria com o irmão gêmeo, João Pedro, enquanto Diego e Vitória foram descritos como “gêmeos de alma”, tamanha a sintonia entre os dois. “Vitória completa Diego como se os dois tivessem sido feitos numa mesma forma e depois separados. Eles funcionam na mesma frequência”, disse o apresentador.

João Gabriel, por sua vez, foi elogiado por sua energia, espontaneidade e capacidade de construir relações verdadeiras. Tadeu comentou sobre seu desempenho ao longo da temporada, lembrando que ele foi o primeiro líder individual e que venceu três vezes a prova do anjo. “O maior talento dos gêmeos não é na ação, é nas relações”, pontuou Tadeu, ressaltando o diferencial de João Gabriel no jogo, que se manteve longe do paredão até a reta final.

João Gabriel se despede

Ao ser anunciado como o eliminado, João Gabriel protagonizou uma das despedidas mais emocionantes da temporada. Em seu discurso final, ele demonstrou sua fé e generosidade: “eu carreguei esse terço aqui […] Eu sempre rezei pela vida de vocês, pela saúde de vocês, pela família de vocês… e eu vou continuar rezando”. O momento mais simbólico ficou para a troca de bênçãos entre os gêmeos, com João Pedro em prantos ao fazer o sinal da cruz na testa do irmão, selando uma despedida comovente e inesquecível.