Maike Cruz promete barrar rival nas provas do Líder do BBB25: ‘vou vetar até o final’

O nadador e o amigo de Aline fazem parte de grupos diferentes no reality show.

PUBLICIDADE

Maike Cruz garantiu que, caso possa, seguirá impedindo Vinícius Nascimento de participar das provas do Líder do BBB25. O esportista considera o organizador de eventos seu principal adversário no programa e o escolhe como alvo em diversas situações. Ele assegurou que vetará Vinícius Nascimento sempre que tiver essa possibilidade.

Em um diálogo com Renata Saldanha, Maike levantou a questão de ter que usar o veto contra algum concorrente na próxima prova da liderança. Ela questionou o nadador sobre a estratégia de votação e lembrou que ainda existe a possibilidade de vetar alguém. “Se tiver veto, vou vetar [o Vinícius] até o final. Ele pode ganhar o programa, não tem problema, mas vai ser igual a Juliette [Freite], vai ganhar a última prova”, disse Maike.

Maike e Vinícius tiveram atritos no BBB25

A tensão entre Maike e Vinícius é evidente no confinamento. No último Sincerão, Maike apontou uma suposta falta de respeito do rival com Renata e Eva Pacheco. Incomodado, o amigo de Aline Patriarca negou veementemente a acusação.

Vinícius se defendeu das alegações de Maike, dizendo que foi chamado de desrespeitoso e ofensivo, e que a crítica não se limitou ao seu jogo, mas atingiu sua pessoa. Ele explicou que quando o chamou de ‘planta’, foi uma avaliação sobre sua participação no jogo, e que em nenhum momento lhe faltou com respeito. Vinícius concluiu que não é necessário ofender para avançar na competição.

Maike se defendeu

Maike rebateu, explicando que acusou Vinícius de ter sido desrespeitoso com as participantes, e não de ser uma pessoa desrespeitosa. Ele argumentou que mesmo não sendo essa sua natureza, ele poderia ter agido dessa forma em algum momento. Vinícius, por sua vez, afirmou que sua opinião se baseava no que ele ouviu e na forma como interpretou a situação.