A mãe da participante do BBB25, Renata Pacheco, Dona Eulália, demonstrou apoio ao relacionamento da filha com Maike Cruz. Ela expressou sua opinião favorável sobre o novo casal durante um encontro em sua casa em Fortaleza com a ex-BBB Kerline. “A população estava o tempo todo criando essa expectativa [do beijo] e eu dizia: ‘Acalmem-se’. E aconteceu. Ele parece ser uma pessoa muito boa”, disse a senhora.
Além de aprovar o relacionamento da filha, Dona Eulália também manifestou seu contentamento com a participação de Renata no reality show. Ela também mencionou com preocupação os comentários xenófobos direcionados a Renata nas mídias sociais, motivados por sua maneira de falar: “Eu fiquei muito chocada, muito triste, fiquei mal mesmo. Fiquei até sem dormir”.
Renata tem a torcida de ex-sister
A ex-participante do BBB21, Kerline, que foi a primeira a deixar aquela edição, declarou seu apoio a Renata, expressando o desejo de que ela vença o BBB25 e leve para casa o prêmio de até R$ 3 milhões na final, que acontecerá em 22 de abril.
Entenda a polêmica envolvendo Maike e Renata
A madrugada de quinta-feira (10) no BBB25 foi agitada devido ao comportamento controverso de Maike com Renata. Sob o efeito de álcool, o participante causou desconforto no público com suas ações, gerando muita discussão online.
Em meio a uma conversa, Maike agarrou o cabelo da colega e disse que a queria. Renata se mostrou incomodada e pediu para ele parar, mas ele ignorou. Mais tarde, ele se aproximou novamente e mordeu Renata, que repetiu o pedido para que ele cessasse o ato.
A repercussão do ocorrido foi imediata e intensa nas redes sociais, colocando Maike no centro das discussões. A atitude do participante foi amplamente reprovada pelos internautas, que a consideraram um abuso e exigiram uma resposta mais rigorosa da produção do programa.
