Na madrugada desta sexta-feira (11), o clima no BBB25 esquentou após a eliminação de Maike, que deixou a casa com 49,12% dos votos. A saída do brother trouxe à tona revelações, especialmente para Renata, que, após João Pedro se tornar o décimo sexto Líder do programa, teve a oportunidade de observar conversas entre seus adversários do Quarto Anos 50 pela Central do Líder.
O momento se tornou crucial para entender as dinâmicas e alianças dentro da casa, especialmente no contexto da recente perda de aliados da bailarina. Diante da descoberta sobre o que foi dito a seu respeito após a eliminação de Maike, Renata não se calou e reagiu em conversa com João Pedro.
Adversários de Renata falam dela após Maike deixar o BBB25
Durante o papo que Renata e João Pedro espiaram, Diego Hypolito expressou seu descontentamento com a ideia de que Renata poderia ficar isolada após a saída de Maike. Ele mencionou que não gosta de ver “qualquer tipo de acontecimento” que leve a uma pessoa a ficar sozinha.
Delma, também presente no diálogo, concordou e fez questão de lembrar que Renata não seria deixada de lado e que a sister teria pedido para os colegas de confinamento não a deixarem de escanteio na casa. “Jamais a gente ia excluir ela em canto nenhum”, declarou a sogra de Guilherme.
Renata reage após descobrir o que os rivais falaram dela
Após flagrar a conversa de seus adversários, Renata se sentiu compelida a esclarecer o que realmente havia dito. Em uma conversa com João Pedro, ela defendeu suas palavras, afirmando que nunca disse que seria “escanteada”, mas apenas expressou seu desejo de não ser excluída na casa. “Falei brincando (…) Não falei cobrando, não”, garantiu a bailarina.