No final da tarde desta sexta-feira (11), os participantes Renata e João Pedro aproveitaram um momento no Quarto Nordeste do BBB25 para refletir sobre o andamento do jogo. Após enfrentarem mais uma rodada do Castigo do Monstro, os dois aliados conversaram enquanto Renata se maquiava.
A dupla demonstrou incertezas sobre como o público está reagindo às estratégias dentro da casa. Renata levantou dúvidas sobre a existência de um favorito entre os confinados. A sister comentou que, às vezes, as falas do apresentador Tadeu Schmidt dão a entender que o jogo ainda está indefinido.
Renata comenta fala de Tadeu Schmidt
“Não sei se o Brasil já escolheu um favorito, se não escolheu. Tem hora que, do jeito que o Tadeu fala, parece que não”, disse Renata. Essa observação gerou um debate entre ela e João Pedro sobre os próximos passos e como os demais colegas podem agir nas futuras formações de Paredão.
Uma das especulações abordadas na conversa foi a possibilidade do grupo rival, conhecido como Quarto Anos 50, ter que votar entre si na próxima votação. Eles também discutiram o poder do Anjo da semana, Vinícius, e a hipótese de ele ser autoimune – e será.
Brasil ainda não escolheu favorito
João Pedro, que ocupa a liderança da semana, foi direto ao afirmar que o alvo seria mesmo Diego. A dupla considerou que, com o jogo afunilando, as alianças podem começar a se romper, e decisões difíceis precisarão ser tomadas. Do lado de fora da casa, o que se tem de certo é que o Brasil ainda não escolheu quem vai vencer o BBB25 como ocorreu em outras edições com nomes como Juliette, Arthur Aguiar e Davi Brito.