Gil do Vigor se revolta com atitude de Vitória após permanência de Renata no BBB25

Apresentando o Bate-Papo BBB, Gil do Vigor não poupa críticas a postura dos jogadores que permanecem na casa.

PUBLICIDADE

A permanência de Vinícius e Renata no 15º paredão do BBB25 causou grande repercussão não só dentro da casa, mas também fora dela. Durante o Bate-Papo BBB, Ceci Ribeiro e Gil do Vigor assistiram a um trecho em tempo real que mostrava Vitória refletindo sobre os rumos do jogo após a eliminação de Maike. “Agora não tem mais o que fazer. Agora o público já acompanhou, todos os tijolinhos já foram colocados…”, começou dizendo a sister, afirmando que, salvo grandes atitudes, o destino dos participantes já estaria selado.

A fala não agradou nem um pouco Gil do Vigor, que reagiu indignado ao comentário. “Aí, eu vou falar. Vocês que são torcidas aí, pelo amor do senhor, viu, aceita que dói menos”, disparou o ex-BBB, ressaltando que, instantes antes, o próprio Tadeu Schmidt havia afirmado que esta edição é marcada pela imprevisibilidade. “Tadeu acabou de falar no discurso: não tem favorito, não sabemos quem vai ganhar!”, completou Gil, demonstrando irritação com a atitude de alguns jogadores na casa.

Discurso de Tadeu reforça cenário indefinido

O apresentador destacou que o BBB25 é “o mais imprevisível dos últimos tempos” e explicou que a alternância de eliminados entre os dois grupos dificulta qualquer tipo de previsão. “A dança dos resultados não permite grandes conclusões”, declarou ele, reafirmando que a disputa está aberta e sem favoritos claros.

No mesmo discurso, Tadeu também refletiu sobre o impacto das alianças, das decisões estratégicas e da construção diária da imagem de cada jogador. “A cada atitude, você coloca um tijolinho nessa imagem”, disse o apresentador, usando a metáfora da construção para mostrar que o jogo é decidido tijolo por tijolo — e que qualquer atitude pode influenciar diretamente no resultado final.

Vitória minimiza cenário e Gil critica a apatia

Apesar desse contexto, Vitória manteve o tom de “desânimo” em sua fala dentro da casa, sugerindo que pouco pode ser feito a essa altura do jogo. Para ela, os resultados agora seriam decididos por sorte e por possíveis confrontos com favoritos. “Você vai sair quando poderia ter ficado um pouquinho mais”, lamentou, argumentando que poderia ir ao paredão com jogadores cotados para as primeiras posições.

Para Gil do Vigor, essa postura reflete uma desistência precoce. “Não adianta, pra eles já acabou. Fico revoltado”, desabafou o ex-brother ao comentar sobre o comportamento dos confinados.