BBB25 – Irmão de Renata não se cala e revela o que disse para Maike: ‘Teve a chance…’

No mesmo hotel, irmão da sister encontra Maike e revela o que eles conversaram.

PUBLICIDADE

Renata enfrenta mais um paredão no BBB25, desta vez contra Vinícius e Vitória Strada. Fora da casa, seu irmão, Rafael, está acompanhando tudo de perto e fazendo campanha pela permanência da bailarina. Ele contou em entrevista ao Gshow como está a expectativa da família e relembrou o encontro com Maike, ex-participante com quem Renata teve um envolvimento dentro do reality.

“Paredão é sempre complicado. O pior cenário para um participante e nós queremos a permanência dela. Muita dedicação nos votos para garantir a permanência dela”, disse Rafael, que também aproveitou para falar sobre o clima tenso da reta final do programa. “Sem anjo ou mais aliados na casa, o cenário do paredão pode se repetir antes da final. Estamos na torcida e nos empenhando aqui fora, assim como ela está lá dentro”, afirmou.

Rafael e Maike se encontram 

Após a eliminação de Maike, os dois se encontraram rapidamente no hotel, e Rafael revelou que recebeu um pedido de desculpas do ex-brother. “Com o Maike foi um encontro rápido, mas ele se assegurou de se desculpar pelo acontecido. Arrependido, ele reforçou que não queria causar nenhum mal ou constrangimento para a Renata”, contou.

Rafael deixou claro que aceitou o pedido: “graças a Deus ele teve a chance de se desculpar com a própria pessoa e, em todos os momentos que o holofote foi colocado sobre esse assunto, ele se desculpou e se mostrou arrependido. Acreditei no pedido”, afirmou, destacando que espera que a irmã e Maike possam conversar com calma quando tudo terminar.

O relacionamento vai continuar?

Enquanto isso, Maike declarou estar apaixonado e disposto a seguir com a relação iniciada no programa. “Eu pretendo, sim. Estou apaixonado, de verdade. Coração bateu forte. A Renata é uma pessoa que eu aprendi a gostar dela lá dentro. Admiro muito a história dela e eu quero, sim… A gente precisa conversar primeiro, né?”, declarou.

Ele ainda comentou sobre a despedida dos dois dentro da casa: “na hora que eu peguei minha mala pra sair, ela veio pra me abraçar. Ela falou que estava tranquila, que estava de boa, pra eu ficar em paz. Mas eu não sei na hora que ela sair aqui, como que vai ser… Por isso que eu preciso dela aqui fora pra saber real como que ela vai se sentir”. Segundo Maike, agora é momento de esperar e esclarecer tudo cara a cara.