Irmã de Vinícius comenta revelação da bissexualidade do brother no BBB25: ‘Um homem desconstruído’

O baiano se abriu com participantes sobre o assunto; brother recebeu o apoio dos aliados.

PUBLICIDADE

A irmã de Vinícius, Aline, comentou no sábado (12) sobre a revelação da bissexualidade do seu irmão. Dois dias antes, Vinícius, participante de um programa, compartilhou com outros colegas de confinamento sua orientação sexual, sendo acolhido por eles. Durante a conversa, o baiano confessou que um de seus maiores receios era a reação de seus pais, pois nunca havia falado sobre ser bissexual com eles e temia decepcioná-los.

Ainda na entrevista ao Gshow, Aline compartilhou que já estava ciente da orientação sexual do irmão, pois eles haviam conversado sobre isso antes do programa começar: “Vinícius sempre foi um homem desconstruído, a orientação sexual dele não anula em nada a pessoa extraordinária que ele é. E, como eu sempre digo, não acho que as pessoas caibam em caixinhas específicas”.

Vinícius está no paredão

Ela reforçou que sempre viu o irmão como uma pessoa incrível e que sua orientação sexual não tem relação com o caráter que ele sempre demonstrou. Aline também falou sobre a disputa de Vinícius no Paredão contra Renata e Vitória. A decisão sobre quem deixará o BBB25 será conhecida neste domingo (13).

Aline expressou que, apesar de não desejarem que o irmão estivesse novamente na berlinda, especialmente após um Paredão recente que consideraram difícil, eles sabiam que essa fase do programa seria desafiadora. Ela mencionou que estão mobilizando amigos e vizinhos para apoiar Vinícius, pois permanecer no programa é o sonho dele, e cada voto é importante nessa etapa.

Mãe de Vinícius também se manifestou

Marlene, a mãe de Vinícius, também se pronunciou sobre a revelação do filho em entrevista ao Gshow. Ela destacou que sempre criou seus filhos para que tivessem liberdade e pudessem trilhar seus próprios caminhos. Marlene mencionou que, apesar dos receios que sempre tiveram em relação a possíveis dificuldades que os filhos poderiam enfrentar, eles sempre estiveram presentes para apoiar suas escolhas.