A noite de domingo (13) marcou mais uma despedida no BBB25. Com 52,69% da média dos votos para sair, Vinícius foi o eliminado do 16º paredão. Ele disputava a permanência contra Renata e Vitória Strada, que tiveram médias de 46,23% e 1,08%, respectivamente. Ao deixar a casa, o baiano se encontrou com Tadeu Schmidt no palco e protagonizou um momento repleto de emoção.
Tadeu o recebeu com carinho: “olha aqui, rapaz. Seja bem-vindo de volta”. Vinícius agradeceu e compartilhou o turbilhão de sentimentos: “é uma sensação de frustração por não estar realizando o meu sonho de chegar na final, mas é uma sensação de dever cumprido porque eu fui tudo de melhor que eu podia ser pra esse jogo e principalmente pra mim”, disse o promotor de eventos.
Um participante intenso e dedicado
Durante o bate-papo, o ex-brother destacou o quanto foi exigente consigo mesmo: “pra alguém que é extremamente competitivo, que vocês puderam ver aqui, eu me tenho como o meu maior competidor, como o meu maior adversário”. Ele reforçou que seu maior objetivo era honrar seus princípios e não envergonhar a si mesmo ou a sua família.
Tadeu prontamente o tranquilizou: “não envergonhou ninguém. Não fique frustrado. Foi um prazer ter você. Você é o cara que a gente sabe que está jogando, se entregando demais a tudo”. O apresentador elogiou ainda a forma como Vinícius viveu a experiência com intensidade.
A trajetória de Vinícius fora da casa
Vinícius tem 28 anos e nasceu em Nazaré, na Bahia, mas cresceu em Santo Antônio de Jesus. É promotor de eventos, artista plástico e está migrando para a cenografia. Entrou no programa ao lado da amiga Aline, com quem dividia uma fase difícil após passar por uma crise financeira.
Foi em busca de novas oportunidades que ele se mudou para São Paulo. No reality, enfrentou desafios, criou alianças e teve momentos de destaque, como na última prova do anjo, em que venceu e imunizou Delma. Apesar de sair, Vinícius deixa o BBB25 com a sensação de ter se doado por completo.