BBB25 – Namorado de Vitoria revela o que pensa da relação dela com Diego: ‘desde que…’

Daniel Rocha opinou sobre a amizade de Vitória com Diego Hypolito; ator também comentou sobre a relação dela com Mateus Pires.

PUBLICIDADE

Vitória Strada e Diego Hypolito construíram uma conexão especial no BBB25 que chamou a atenção não só do público, mas também de pessoas próximas à atriz fora do confinamento. Entre essas pessoas está o namorado de Vitória, o ator Daniel Rocha, que tem acompanhado de perto a jornada da artista no reality. Ele não esconde o carinho e a admiração que desenvolveu pela amizade entre ela e o ginasta ao longo da temporada.

“Eu estou amando a amizade deles. Eu torci muito por eles, desde que eles começaram a se aproximar. O afeto dele, o alicerce dele”, declarou Daniel, deixando claro que vê com bons olhos a relação de companheirismo que os dois cultivaram dentro da casa. Segundo ele, o apoio de Diego foi essencial em momentos delicados vividos por Vitória no jogo.

Daniel opina sobre a amizade da amada

Daniel fez questão de pontuar o quanto a presença de Diego foi importante para que Vitória conseguisse se reerguer emocionalmente durante o reality. “Ela sofreu muito. O Diego chegou para tirar ela desse lugar. Eles são leves, brincalhões. Diego fez ela ser feliz de novo, ser ela mesma. Eles são perfeitos, as loucuras são as mesmas. Ela é leve, criativa, alegre, feliz, amiga”, elogiou o ator, contente com o vínculo formado.

A gratidão de Daniel vai além da torcida. Em suas palavras, ele reconhece a importância de Diego na preservação da autenticidade da namorada, que foi alvo de críticas dentro do programa. “Devo muito ao Diego, porque julgaram muito a expressividade e a verdade dela. Tentaram minar, mas o Diego foi um anjo em mostrar que ela pode ser ela! Obrigado, Diego!”, agradeceu.

Amizade com Mateus

O ator também comentou sobre a amizade entre Vitória e Mateus, que era a dupla da atriz e foi o sétimo eliminado da edição. Daniel falou com maturidade sobre os desentendimentos que aconteceram entre os dois dentro da casa, afirmando que isso é natural, especialmente em um ambiente de confinamento. “Todo amigo, quando é muito amigo, tem DRs durante uma relação saudável de amizade. Mas numa casa, onde não tem para onde ir, tudo fica à flor da pele!”, explicou.

Daniel acredita que a amizade entre os dois ainda tem futuro, mesmo com os altos e baixos enfrentados no reality. “A amizade deles vai continuar, sim, tem que conversar. Ali não é a vida real, ali é um jogo. Tudo que é de verdade permanece. Mas ele não falou comigo desde que saiu”, revelou. Ao refletir sobre as atitudes de Mateus no jogo, Daniel opinou: “é um jogo difícil. Não sei o que passou na cabeça dele. Acho que ele poderia ter contado para a melhor amiga que estavam falando dela. Eu, no lugar dele, teria contado para o meu melhor amigo, mas isso sou eu”.