O caso do suposto sequestro da recém-nascida Ana Beatriz gerou comoção nas redes sociais. O desaparecimento da criança teve um desfecho na tarde desta terça-feira, 15 de abril. Infelizmente, a bebê foi encontrada sem vida após a mãe revelar o local onde estava o corpo da menina.
A mãe da pequena Ana Beatriz, principal suspeita, confessou que que tirou a vida da própria filha. Ela teria usado um travesseiro para asfixiar a criança. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado de Alagoas, após a realização de uma coletiva de imprensa. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a genitora mudou diversas vezes a versão dos fatos.
Inicialmente, ela disse que teria dado a criança. Depois, Eduarda falou que a filha tinha engasgado enquanto estava mamando. Já na última versão, a mãe da recém-nascida abriu o jogo e disse ter matado a garotinha asfixiada com o uso de um travesseiro.
O que se sabre sobre o caso Ana Beatriz
A bebê foi encontrada morta dentro da casa em que vivia com a mãe. A mulher apontou o local onde o corpo da menina estava escondido. Ela foi presa em flagrante e deve passar por uma audiência de custódia prevista para acontecer na quarta-feira (16).
O corpo foi encontrado dentro do armário da residência junto com produtos de limpeza. O advogado que acompanha a família teria convencido a genitora a revelar o local onde a filha estava.
Entenda o caso
A pequena Ana Beatriz desapareceu na última sexta-feira, 11 de abril, em Novo Lino, estado de Alagoas. A criança tinha apenas 15 dias de vida quando sumiu. A mãe da criança chegou a dizer que a bebê havia sido sequestrada após ser abordada por criminosos na rua. No entanto, o relato de testemunhas acabou contrariando a versão inicial da genitora.
Os investigadores já tinham ressaltado a possibilidade de encontrar a bebê sem vida. A mãe chegou a apresentar cinco versões diferentes sobre o desaparecimento da criança.