Corpo da bebê Ana Beatriz é retirado de imóvel após ser encontrado morto dentro de armário na casa da mãe

Após contar versões contraditórias, a mãe da recém-nascida confessou ter tirado a vida da filha.

PUBLICIDADE

O corpo da recém-nascida Ana Beatriz, que tinha apenas 15 dias, foi retirado da residência da família em Novo Lino, no fim da tarde desta terça-feira (15), e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para a realização de exames. A bebê foi encontrada sem vida dentro de um armário no quintal da casa.

O corpo foi encontrado depois que a Polícia Civil recebeu uma denúncia feita por um parente. Ao chegarem no imóvel, os policiais encontraram a criança em um saco plástico, que estava escondido em um armário de madeira na lavanderia da própria casa onde a família mora.

Mãe da recém-nascida passou mal e foi socorrida

No momento em que policiais encontraram o corpo de Ana Beatriz, a mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, desmaiou. Ela foi atendida por uma equipe médica e retirada da residência em meio a grande comoção. 

O movimento em frente à residência foi intenso. Moradores da região, muitos demonstrando revolta, se reuniram no local. A polícia reforçou a segurança para evitar qualquer tentativa de agressão contra a mulher, que foi encaminhada para receber cuidados médicos.

Mãe confessou ter matado Ana Beatriz

Após apresentar cinco versões diferentes para a polícia, incluindo a história de um falso sequestro de Ana Beatriz, Eduarda confessou ter tirado a vida da própria filha. A mulher teve a prisão em flagrante decretada e poderá responder pelos crimes de infanticídio e ocultação de cadáver. A defesa alega que Eduarda pode estar enfrentando quadro de depressão pós-parto.