O BBB25 está na reta final e os confinados na casa mais vigiada do Brasil vivem momentos de muita emoção. A noite desta terça-feira (15) foi especial. Na primeira parte do programa, Delma foi eliminada do reality show com mais de 60% dos votos no paredão contra Renata e Guilherme.
O momento foi marcado pela tristeza e choro de Guilherme contrastando com a alegria de Delma. A sogra de Guilherme deixou a casa feliz da vida e disse que estava querendo se encontrar com Tadeu Schmidt. Renata respirou aliviada ao sobreviver a mais um paredão.
Prova do Líder
Logo depois da saída de Delma, Tadeu Schmidt voltou a conversar com os confinados e falou sobre a Prova do Líder. Os brothers e sisters assistiram ao vídeo de apresentação da dinâmica e logo depois Tadeu falou com eles. “Demais, né?”, disse o apresentador do reality show mais assistido da TV brasileira.
Enquanto isso, Vitória estava com olho arregalado, surpresa com a dinâmica. Renata sorria preocupada. Diego Hypolito parecia ser o menos empolgado e isso se comprovou durante a dinâmica. “Eu vi carinhas de extrema alegria e também de medo aí na sala”, falou Tadeu ao vivo. “Jesus me segura”, brincou Renata.
Brothers assustados? Ansiosos? Uaaauuu! A Prova do Líder tem a altura de um prédio de 7 andares! 😮
pic.twitter.com/qSqTmTalwX— TV Globo 📺 (@tvglobo)
João Pedro venceu a Prova do Líder
Na Prova do Líder os participantes eram içados por cabo de aço a determinadas alturas e lá de cima tinham que lançar um objeto em um tabuleiro. Lá embaixo, cada espaço no tabuleiro representava a quantidade de pontos. Quem fizesse mais pontos, venceria. João Pedro não deu chances para a concorrência e venceu mais uma Prova do Líder.