Homem promete tirar o que ex mais amava e mata cachorrinho na frente dela

Pet foi atacado e morto pelo ex de Emilly Talita Rodrigues dentro da casa da tutora.

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro chocou os moradores de Porto Ferreira, interior de São Paulo, após um homem de 38 anos matar o cachorro da ex-companheira a facadas, em um ato de vingança por não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima, Emilly Talita Rodrigues, de 24 anos, gravou um vídeo momentos após o ocorrido, ainda em estado de choque, denunciando o ex-marido e pedindo justiça pela morte do cãozinho Theodoro, um spitz de dois anos.

Crime contra o pet

O crime aconteceu na noite de 8 de maio. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor havia ameaçado a jovem anteriormente, dizendo que destruiria tudo que ela mais amava. Cumprindo a ameaça, ele invadiu a casa, pegou uma faca e atacou o animal na frente da vítima.

Em seguida, ainda retirou o sistema de câmeras da residência antes de fugir. A Polícia Civil classificou o caso como violência doméstica, maus-tratos contra animais, ameaça e furto. A Justiça decretou a prisão preventiva de Josemar Danilo da Silva, que até o momento não foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública informou que diligências estão sendo realizadas para capturá-lo.

Emilly desabafou nas redes sociais

Emilly preferiu não falar com a imprensa, mas tem feito constantes postagens nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o ex-companheiro. Em uma das publicações, desabafou sobre a dor da perda. “Me tirou meu bem mais precioso. Me tirou o motivo para sorrir mesmo quando o mundo era escuro”, afirmou.

Theodoro chegou a ser socorrido e levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos. Um laudo médico confirmou que o animal sofreu múltiplas perfurações no tórax e no pescoço, e que as tentativas de reanimação foram em vão.