Lembra dela? A menina mais bonita do mundo cresceu e continua belíssima atualmente. Há quase 20 anos, a garota ganhou notoriedade mundial por causa da sua aparência. Aos 24 anos, Thylane Blondeau fez uma reflexão sobre o título que recebeu quando era apenas uma criança.
A modelo mirim tinha apenas três anos quando ficou conhecida mundialmente. Vale ressaltar que os pais dela já eram famosos. Ela é filha do ex-jogador de futebol Patrick Blondeau e da apresentadora Veronika Loubry. Por ser filha de celebridades, Thylane estava sempre participando de eventos no mundo da moda.
Estilista famoso se encantou pela criança
Ao participar de um desses eventos, a criança atraiu a atenção de Jean-Paul Gaultier. O famoso estilista francês se encantou pela menina e logo fez o convite para a pequena participar de do seu desfile. O detalhe é que o evento aconteceria no dia seguinte. Inicialmente, a mãe da negou, mas ele foi insistente e ela acabou aceitando.
Em seu perfil nas redes sociais, ela chegou a recordar os registros da sua primeira participação em um evento de moda. Thylane aparece rodeada de supermodelos no desfile do famoso estilista. Na época, a pequena modelo tinha apenas três anos. Na legenda, a jovem escreveu saudosa: “Quando tudo começou! 20 anos atrás, minha primeira passarela, para Jean-Paul Gaultier.
A francesa recebeu o título de menina mais linda do mundo quando estava com seis anos. Por causa disso, ela ganhou notoriedade no mundo todo. Já na fase adulta, a jovem disse que nunca se viu dessa forma. Pelo contrário, Thylane frisou que procura se distanciar do título.
Como está a menina mais bonita do mundo atualmente
Thylane continua linda e após ter feito uma pausa de seis anos na carreira de modelo, ela retornou com tudo desde 2017. A francesa continua fazendo sucesso e desfilando para marcas de prestígio no mundo da moda. Hoje em dia, a jovem tem quase sete milhões de seguidores no Instagram.