Esse foi o sinal que fez Flávia Monteiro descobrir câncer; todos devem tomar cuidado a esse detalhe

A ex-chiquititas, Flávia Monteiro, revelou durante uma entrevista sobre como descobriu o diagnóstico de câncer.

PUBLICIDADE

A atriz Flávia Monteiro, de 52 anos, revelou que enfrentou recentemente um câncer de pele do tipo melanoma, considerado uma das formas mais agressivas da doença. Em entrevista ao site Heloisa Tolipan, a eterna Tia Carol de Chiquititas contou como percebeu os primeiros sinais.

A artista ainda descreveu o processo de diagnóstico e tratamento, que a afastou de compromissos profissionais importantes. O desabafo da atriz acaba levantando um alerta para os sinais que todos devem tomar cuidado.

Flávia Monteiro revelou como descobriu o câncer

Segundo Flávia Monteiro, tudo começou com uma pequena pinta na região do joelho, que despertou suspeitas ao ser examinada por uma dermatologista. A atriz disse que eles descobriram que se tratava de um melanoma, o que acabou levando a uma operação.

O diagnóstico veio após uma biópsia recomendada pela médica, que não gostou da aparência da lesão. A artista afirmou que após realizar o procedimento, ela acabou ficando com um grande “talho” em sua perna.

Flávia Monteiro fez grande sucesso na Geração Chiquititas

Por conta do procedimento e da recuperação, Flávia Monteiro precisou se ausentar fisicamente do documentário Geração Chiquititas, lançado no fim de 2023. Ela chegou a gravar um depoimento, mas não participou das tradicionais coreografias do projeto.

O projeto celebrou a importância do folhetim infantojuvenil do SBT para uma geração inteira de telespectadores. Com mais de três décadas de carreira, Flávia também ficou reconhecida com outras passagens marcantes por novelas como Vale Tudo, Pantanal, Ribeirão do Tempo e Apocalipse.