Ele viajou com a esposa e amigos para a lua de mel e passeio acabou em tragédia

Julio viajou com a esposa e ele e um amigo acabaram morrendo afogados no Guarujá.

PUBLICIDADE

Dois amigos morreram afogados na Praia do Iporanga, localizada em um condomínio fechado no Guarujá, litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (21). Um dos jovens era Júlio Augusto, de 25 anos, que estava em lua de mel com a esposa. Ele viajava também acompanhado de dois amigos, entre eles Jean Almeida, de 30 anos, que também se afogou.

Ambos eram moradores de Apiaí, cidade do interior paulista. Júlio havia se casado no sábado anterior (17) e trabalhava em um escritório de logística. Jean, por sua vez, atuava na área de marketing. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou que a praia em questão não é monitorada por guarda-vidas, o que dificultou o socorro imediato.

Mortes dos dois turistas confirmadas

Segundo os seguranças do condomínio, um dos rapazes foi encontrado inconsciente no canto esquerdo da praia. Com a ajuda de um médico que estava de folga no local, os agentes iniciaram a reanimação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu. A morte foi confirmada pelo Samu ainda na praia.

As autoridades confirmaram a morte dos dois turistas, mas não especificaram qual deles foi encontrado inicialmente e tampouco forneceram detalhes sobre as circunstâncias exatas da morte do segundo jovem. A dinâmica do afogamento continua sendo apurada pelo GBMar.

Morte lamentada nas redes sociais

Representantes do condomínio onde ocorreu o incidente também não deram detalhes sobre o acidente. Amigos e familiares lamentaram as mortes nas redes sociais e prestaram homenagens emocionadas aos jovens, cuja viagem para comemorar um momento especial terminou em tragédia.