Uma jovem de 22 anos morreu após um grave acidente ocorrido na noite do último sábado (24), na Avenida Tiradentes, no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo. Larissa Barros Máximo Torres estava como passageira em uma moto de aplicativo quando o veículo se chocou contra a porta de um carro de transporte por aplicativo, provocando uma tragédia.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 23h30. Após a colisão, Larissa e o motociclista foram arremessados da moto. A jovem acabou sendo atropelada por um outro carro que trafegava na via.
Polícia apontou a imprudência de motorista
Conforme apurado pela Polícia Civil, o carro por aplicativo estava parado no semáforo, e dois passageiros que brincavam dentro do veículo acabaram causando o acidente ao abrir uma das portas — um deles, supostamente embriagado, foi o responsável pela abertura da porta no momento da colisão.
Os passageiros do carro foram identificados como Felipe Moutinho Hilsenrath Garcia, advogado de 28 anos, e o economista João Pedro Baptista Viegas de Oliveira Paes, que completaria 27 anos nesta segunda-feira (26). Já o condutor da moto, Henderson de Souza Maior, teria fugido do local após o ocorrido e se recusado a prestar depoimento na delegacia, segundo o boletim.
Empresa de aplicativo se pronuncia
A plataforma 99 confirmou que Henderson era parceiro ativo no momento do acidente, mas negou que ele tenha fugido, informando que foi levado para outro hospital. A empresa afirmou estar acompanhando o caso e prestando apoio.