Com campanha irretocável, Palmeiras surge como forte candidato na Libertadores

Verdão quer ser o primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores

PUBLICIDADE

Dono da melhor campanha na Libertadores, o Palmeiras soma cinco vitórias em cinco jogos. Com isso, o Verdão garantiu uma vaga nas oitavas de final com duas rodadas de antecedência. E, por isso mesmo, muitos torcedores estão aproveitando o Código de afiliado Betnacional 2025 para apostar no quarto título da equipe. Apesar disso, a disputa será intensa, pois há outros times fortes na disputa.

O Palmeiras, além da excelente campanha na Libertadores, também lidera o Campeonato Brasileiro e, como não poderia deixar de ser, a torcida está bastante confiante. Com jogadores como Estêvão, Raphael Veiga, Richard Ríos, Weverton e Gustavo Gómez, o Alviverde tem uma base sólida e acostumada a decisões.

Mas há rivais que prometem endurecer a disputa: um deles é o São Paulo, que também faz uma ótima campanha na Libertadores, somando 11 pontos. Invicto na competição, o Tricolor paulista obteve três vitórias e dois empates nos cinco jogos que disputou. Com isso, assim como o Palmeiras, já está garantido na fase de mata-mata.

Verdão quer ser o primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores

Com a animadora campanha na Libertadores, a torcida do Palmeiras já sonha com a possibilidade de o time se tornar o primeiro brasileiro tetracampeão do torneio.

Ao longo dos últimos anos, a equipe comandada por Abel Ferreira tem feito ótimas campanhas na competição sul-americana, aumentando ainda mais a tradição alviverde no continente.

O Palmeiras integra, junto com São Paulo, Santos, Grêmio e Flamengo, o seleto grupo de brasileiros tricampeões da Libertadores. Dessa forma, além do Verdão, o Tricolor paulista também pode, na atual edição, se tornar o primeiro time brasileiro tetracampeão da Libertadores.

Será que alguma das duas equipes paulistas conseguirá este feito? Ambas estão se saindo bem nesta edição do torneio e podem, sem dúvidas, sonhar com o título.

Outros gigantes brasileiros têm cenário desafiador

Se Palmeiras e São Paulo estão muito bem na Libertadores, outros gigantes brasileiros terão uma vida dura nas últimas rodadas.

O Flamengo, por exemplo, está na segunda colocação no Grupo C, com oito pontos – mesmo número da LDU, terceira colocada. Portanto, a última rodada da fase de grupos será tensa e decisiva para o Rubro-Negro.

Já o Botafogo, atual campeão da Libertadores, soma nove pontos e ocupa o terceiro posto no Grupo A, atrás de Estudiantes (que também tem nove) e Universidad de Chile (10). Dessa forma, o Glorioso é outro que vai decidir seu futuro na rodada final 

Por sua vez, Internacional e Bahia estão no embolado Grupo F. Com oito pontos, os gaúchos estão na segunda colocação, um ponto à frente do Bahia. O líder, Atlético Nacional (COL), tem nove. No entanto, a dupla brasileira irá duelar na rodada final e, dessa forma, o jogo irá selar o destino delas na competição.

Como se nota, as últimas rodadas da fase de grupos da Libertadores prometem ser eletrizantes, e todos os torcedores e fãs de futebol deverão ficar bem atentos para não perder nenhum lance.