Caso bolo no pote: é isso o que diz o B.O. com a causa da morte da jovem de 17 anos

Adolescente de 17 anos morreu depois de comer um bolo no pote enviado à casa dela.

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 17 anos morreu no último domingo (1º) após sofrer uma grave intoxicação alimentar em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo portal Metrópoles, a jovem ingeriu um bolo de pote entregue em sua residência no bairro Parque Paraíso.

A ocorrência policial detalha que o doce foi enviado no sábado anterior (31), por volta das 17h, e acompanhado de um bilhete com a mensagem: “Um mimo para garota mais linda que eu ja vi”. Ainda no B.O., a causa do óbito foi identificada como intoxicação alimentar.

Jovem consumiu bolo no pote

O alimento foi recebido pela irmã da vítima, e a jovem o consumiu por volta das 18h, ao retornar para casa. Menos de uma hora após ingerir o bolo, ela começou a se sentir mal e relatou o ocorrido a um amigo por mensagem. O amigo, preocupado, alertou sobre os riscos de consumir um produto de origem desconhecida.

Com o agravamento dos sintomas, o pai da adolescente a levou a um hospital particular. No atendimento médico, a jovem foi diagnosticada com um quadro de intoxicação alimentar. Ela recebeu medicamentos e soro, e chegou a apresentar melhora, sendo liberada para voltar para casa ainda no mesmo dia. Contudo, o quadro se agravou novamente nas horas seguintes.

Caso segue investigado pela Polícia

No domingo, por volta das 16h, ela foi levada às pressas ao pronto-socorro, mas infelizmente já chegou à unidade sem vida. O caso está sendo investigado pelas autoridades para identificar a origem e a responsabilidade pelo envio do alimento contaminado.