‘Foi tirado dele’: esposa do empresário encontrado em Interlagos faz desabafo de cortar o coração

A esposa de Adalberto dos Santos fez uma homenagem para o marido e lamentou a sua perda repentina.

PUBLICIDADE

Fernanda dos Santos, de 34 anos, esposa do empresário Adalberto dos Santos, encontrado morto dentro de um buraco em uma área de obras no Autódromo de Interlagos, falou pela primeira vez sobre a tragédia que abalou sua família.

Em entrevista ao portal g1, nesta quinta-feira (05), a viúva classificou a situação como “um pesadelo sem respostas” e afirmou não ter dúvidas de que o marido foi vítima de um crime. O ocorrido na zona sul de São Paulo vem ganhando grande repercussão nacional.

Esposa de Adalberto dos Santos pede justiça

Casados há oito anos e planejando ter um filho ainda este ano, Fernanda Santos diz que a dor é insuportável. Ela disse que ama o seu marido acima de todas as coisas e nenhuma pessoa saberá o que ela está sentindo neste momento de luto.

“Meu marido só tinha que chegar ao carro e vir embora. Isso foi tirado dele de maneira brutal”, desabafou a esposa de Adalberto dos Santos. Ela ainda se mostrou indignada com o crime e pediu que a justiça fosse feita.

Esposa de Adalberto dos Santos faz homenagem

Adalberto dos Santos foi dado como desaparecido após participar de um evento de motocicletas na última sexta-feira (30/05). Seu corpo foi localizado quatro dias depois, em uma obra próxima ao kartódromo do Autódromo de Interlagos.

Ele estava com o capacete na cabeça, vestindo apenas cueca e jaqueta, e com os braços erguidos, impedindo que o corpo afundasse ainda mais na terra. Segundo a Polícia Civil, não havia sinais de ferimentos, fraturas ou luta, e o caso está sendo investigado como morte suspeita.

Fernanda, no entanto, descarta qualquer possibilidade de acidente ou ato voluntário. Nas redes sociais, a viúva também homenageou o companheiro e disse que está muito difícil seguir em frente após a sua perda.