Caso Adalberto – chega informação que família esperava: ‘o mistério vai ser resolvido’

Delegada deu entrevista ao Fantástico e falou sobre a aguardada resolução do caso.

PUBLICIDADE

O caso da morte de Adalberto Amarílio Júnior ganhou um novo rumo após declarações da delegada Ivalda Leixo, que trouxe alento à família ao afirmar que a investigação está avançando. Segundo ela, há indícios suficientes para acreditar que a verdade será esclarecida em breve.

“O mistério vai ser resolvido. É só uma questão de tempo. Já deixaram um rastro, que é o sangue”, declarou Ivalda Aleixo em entrevista ao Fantástico. O sangue a que ela se refere é o encontrado no carro do empresário. 

Família vive drama

Desde o desaparecimento, a família do empresário tem vivido um drama angustiante. A esposa, que recebeu a última mensagem do marido pouco antes das 21h do dia 30 de maio informando estar indo jantar, esperou em vão pela sua chegada. Na terça-feira (3), o corpo foi encontrado por um operário dentro de um buraco que seria concretado, em uma área de obras do autódromo.

A polícia tem trabalhado com várias frentes. A presença de sangue no carro e a ausência de sinais de violência direta no corpo sugerem que Adalberto pode ter sido colocado no buraco ainda com vida, mas inconsciente.

Polícia vai ouvir mais pessoas

Exames laboratoriais devem indicar se ele foi envenenado ou sofreu algum tipo de intoxicação. Enquanto isso, as autoridades pretendem ouvir os organizadores do evento e os trabalhadores que atuaram no festival de motos a partir desta segunda-feira (9). Câmeras do local e depoimentos da equipe de segurança também serão fundamentais para reconstituir o que aconteceu.