Fernanda Dândalo, esposa de Adalberto dos Santos, empresário de 35 anos encontrado morto dentro de um buraco em uma obra no Autódromo de Interlagos fez um apelo por justiça e transparência nas investigações sobre o caso.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, ela relatou os momentos de angústia que viveu desde o desaparecimento do marido, ocorrido no dia 30 de maio. Ela também descreveu como Adalberto estava no dia em que o seu desaparecimento ocorreu.
Esposa de empresário sobre felicidade do marido com evento
Segundo Fernanda Dândalo, o marido manteve contato constante com ela durante todo o evento realizado no autódromo e demonstrava entusiasmo por participar das atividades ligadas ao universo das corridas, um de seus hobbies preferidos.
“Ele estava como participante do evento. E ele estava muito feliz, porque ele gosta muito desse tipo de corrida”, declarou a esposa de Adalberto dos Santos. O caso ainda segue sem muitas respostas, o que causa indignação na família do empresário que morreu no Autódromo de Interlagos.
Esposa de Adalberto dos Santos com falta de contato
Durante o evento, Adalberto dos Santos enviou fotos para a esposa, demonstrando que tudo estava bem. No entanto, ao não retornar no horário combinado e deixar de responder às ligações, Fernanda Dândalo disse ter entrado em desespero com a falta de contato.
O corpo do empresário foi localizado quatro dias depois, em uma área de obras cercada por tapumes dentro do Autódromo de Interlagos. Ele estava sem calça e sem calçados, o que aumentou as suspeitas de que a vítima possa ter sido colocada ali intencionalmente, possivelmente após ter sido submetida a alguma forma de constrangimento, segundo a própria polícia.