Mãe revela o que foi dito por empresário encontrado sem vida em buraco antes do desaparecimento: ‘Falou…’

Manchas de sangue foram localizadas pela polícia no carro de Adalberto Junior.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de São Paulo localizou vestígios de sangue no veículo de Adalberto Amarilio dos Santos Junior, empresário que foi achado morto em um buraco próximo ao Autódromo de Interlagos, na última terça-feira (3). Os vestígios estavam em diferentes pontos do carro.

Análises preliminares confirmaram que o sangue é humano, mas ainda não foi possível identificar a quem pertence. Segundo a investigação, não há como saber há quanto tempo o material está no veículo. O DNA já foi coletado e será submetido a um exame comparativo para verificar se corresponde ao de Adalberto. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou uma nova perícia no automóvel para aprofundar a apuração dos fatos.

Família não reconhece roupas e câmera de empresário segue desaparecida

Uma calça recolhida na área da obra foi apresentada à família, mas não foi identificada como pertencente à vítima. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada. A SSP ressaltou que as equipes seguem colhendo depoimentos de testemunhas e parentes e aguardam os laudos periciais para avançar na reconstituição da dinâmica do caso.

Adalberto foi visto pela última vez na sexta-feira (30), após participar de um evento de motociclismo. O corpo foi achado quatro dias depois em uma área de obra isolada por barreiras de concreto, com cerca de três metros de profundidade.

Mãe de Adalberto fala sobre conversa com o filho

Em entrevista ao Cidade Alerta da última semana, a mãe de Adalberto Junior falou sobre um dos últimos contatos que teve com o filho antes do desaparecimento. Ela foi questionada se possuía conhecimento de que o filho participaria do evento em Interlagos. “Sim, falou, eu sabia. Sabia que ele ia trabalhar até as onze e meia“, contou a mãe.